quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Rampa móvel em loja de Uruguaiana

No início de novembro a proprietária da El Ico Bijuterias, de Uruguai Ana, no Rio Grande do Sul, nos procurou dizendo que há um degrau em frente à loja e que gostaria de fazer uma rampa móvel para colocar no local quando necessário. Nos questionou qual seria o valor do projeto para construção de uma rampa que servisse bem ao local.
Demos nosso preço e não precisou nem negociar: fizemos de graça! Devido à distância, e como nosso objetivo sempre foi melhorar a acessibilidade, fizemos essa gentileza. 
Elaboramos o projeto em 3D e enviamos por e-mail, com a sugestão dos materiais a serem empregados na fabricação da rampa. Menos de um mês depois, recebemos as fotos da rampa construída e um vídeo dela em ação! 
Agora o acesso de cadeirantes ao interior da loja está garantido, sempre que necessário eles pegam a rampa, colocam em frente ao degrau e pronto! Parabéns aos proprietários pela iniciativa de melhorar a acessibilidade e ampliar seu público!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rampa móvel está disponível para uso no Bairro Buritis

Após os primeiros testes da rampa móvel desenvolvida em parceria com a Metal Romana (www.metalromana.com.br) na Super Tintas, que ficava na ...